sábado, 3 de outubro de 2009

Uma Conversa Estranha! (Conto)

Luís Campos (Blind Joker)


- Já estou cansada desta vida! Todo dia é a mesma coisa!

- Você está falando de barriga cheia, amiga!

- Está querendo dizer que estou gordinha, é?

- Claro que não! Aliás, eu a acho uma gatinha!

- Eu percebo seus olhares maldosos!

- É que eu fico doidinho só de olhar suas pernas!

- Vê lá o que fala! As pessoas estão olhando pra gente!

- E eu ligo?

- Deveria ligar, afinal, ninguém é obrigado a ouvir suas besteiras!

- Você já viu como elas nos olham?

- Isso é normal... e eu até gosto!

- Exibicionista!

- O que é bonito é pra ser admirado, meu caro!

- Obrigado pela parte que me toca!

- Estou falando de mim, bobão!

- Concordo contigo... principalmente quando você está com uma blusinha decotada e seu busto chama a atenção. E quando você está de shortinho, uau! Que coxas!

- Você é muito descarado, isso sim!

- Ora, deixe de bobagem! Pensa que não percebo o olhar dos homens quando passam por você?

- Mas saiba que eu não gosto nada disso!

- Ora, minha cara... você está se contradizendo!

- Aí é que você se engana! Do jeito que eles me olham, é assédio
sexual! Eu sinto que eles me despem com os olhos!

- Quem mandou ser gostosinha! Hahahahaha!

- Não achei graça! Você ri porque não fazem isso contigo!

- Não fazem porque as mulheres não são tão bobas quanto os homens!

- O homem tem uma imaginação tão fértil que fantasia com tudo!
Que coisa mais infantil!

- Quando se trata de sexo, o homem é visão e a mulher, coração!
Nesse campo o homem vira um animal irracional!

- Por isso dizem que as mulheres amadurecem mais cedo que os homens!

- Concordo, mas também envelhecem mais cedo!

- Sim, meu caro, mas o homem muito mais cedo fica, digamos, sem
"utilidade"!

- Bem, deixemos esse papo de lado e falemos do nosso futuro!

- Que futuro? Somos apenas colegas de trabalho, nada mais!

- Mas isso não impede...

- Impede sim! Eu não o vejo com outros olhos!

- Você não tem coração, minha cara!

- E você não tem...

- Ih! Lá vem o velho! Fiquemos calados até ele ir embora!

- Todo dia é a mesma coisa! Que chatice!

- Relaxe! O que não tem remédio, remediado está!

- Será que nossa vida vai ser sempre essa rotina?

- Até que estejamos velhinhos, minha cara! Aí nos colocam de lado e...

- Psiu! Depois a gente continua esse papo!


Eram quase sete horas da noite quando o homem puxou os dois manequins mais para dentro e arriou a porta da loja!

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário